26/02/2008

Cada vez mais


No meio das nossas conversas surge sempre algo que toca e hoje sussuravas-me ao ouvido "Amo-te", como em tantas vezes que o fazes e, sabe sempre bem viver esses momentos, faz-me sentir viva. Haverá algo melhor que isso?! Disseste-me que gostavas cada vez mais de mim e eu de ti. Porguntaste em tom de brincadeira porquê e disse que depois te responderia. Está aqui como prometido... Entraste na minha vida e depressa ficaste presente, até que te tornaste no meu melhor amigo. Já lá vai pouco mais de um ano e as nossas vidas tomaram um rumo inesperado. São inúmeras as razões que te tornaram especial; A começar porque és DIFERENTE e eu gosto desta personalidade que te distingue do resto do mundo. Gostava de ser capaz de te explicar o quanto especial és e a cada gesto mostrar-te-ia algo que me faz gostar cada vez mais de ti. São os pormenores mais "insignificantes" que moldam o meu coração com o teu nome. Porque tudo em ti se converte em felicidade para mim. Tu és o que abraça e não me deixa fugir, que me escuta e respeita mais que ninguém. És somente tu quem me faz realmente feliz! Teria de parar a cada minuto para te explicar que cada pedrinha do nosso grande mundo é só mais um passo que me faz amar-te cada vez mais.

Sem comentários: