15/02/2008

S. Valentim


Vieste, hoje sei que para ficar e, deste cor a uma vida monótona e muitas vezes sem sentido. Devia estar traçado no destino e cada página que dele vou desvendando aí vem mais um momento de felicidade. És tu. És o sentimento mais puro que algum dia já conheci e vivo com esta realidade sabendo que nunca a quero perder. Quem dera apanhar cada estrela numa noite de Verão e guardá-la no meu bolso só para te ver sorrir; esticar os raios de sol junto de ti nos momentos em que a vida se cobre de tristeza; quem dera puder mostrar-te o que de melhor há no mundo, ir a cada recanto e ao mar sem fundo, ensinar-te esta filosofia na qual só preciso de ti para que tudo ganhe um rumo, mesmo nos dias nublados quando as sombras se fazem sentir. É surpreendente a facilidade com que a vida trás e leva pessoas, nisto criamos laços de afecto, cada um diferente entre si, apercebendo-nos desta interdependência que nos une. Começou banalmente até se tornar numa coisa rara, falo de uma amizade verdadeira! E o sentimento foi-se arrastando até se formar aquilo que é hoje, algo muito maior aínda, aquilo a que se chama de amor, o coração no seu estado mais puro. (Não escrevo somente palavras, escuto o que me vai na alma). Contigo é mais fácil viver, desemaranham-se os problemas e tudo ganha uma nova dimensão, fica tudo mais claro, acho que é uma maneira de encarar a vida, porque agora estás a meu lado. Eras o espaço em branco que me faltava para ser completamente feliz! Percebi que já não sou capaz de viver sem a tua presença, que sem ti perderia parte de mim. É impossível explicar tudo aquilo que significas… Poderia percorrer mundos e tentar encontrar as cores mais belas, que não seriam suficientes para pintar as palavras necessárias. És o primeiro, o primeiro que amo, o primeiro que me ocupa completamente o coração. A minha vida sem ti era um círculo fechado, uma casa sem janelas, sem ti a vida não era vida. Mereces mais que a terra molhada que pisamos, mais que as sete chaves que nos abrem as portas e dão lugar ao tempo que não é tempo, que somos somente nós. Se a perfeição realmente existe ousaria dizer que a encontrei em ti. És muito mais que aquilo que mereço, mas sabes ser tudo aquilo que preciso. Um obrigada por todos os momentos! No amor nada se explica, apenas se sente. Amo-te incondicionalmente, namorado ♥

Sem comentários: