23/03/2008

Elas também esperam...

Acho que o espelho está cansado de me ver! É isto que faço enquanto não chegas; Desta vez tenho tempo de olhar ao pormenor e, é como se os minutos me parecessem infinitos. Parece que estou a viver a ânsia do primeiro encontro, o meu coração pula mais forte e não canso de retocar o último cabelo. Tenho saudades tuas! Tornam-se estranhos os dias sem ti, falta-me parte de mim. Acho que a minha mãe já simpatiza contigo, mesmo sem te conhecer. Volto a pôr mais um bocadinho de baton de cieiro (outro vício) e, por falar nisso, tenho de comprar outro. Já tenho o dinheiro quase todo para a tua prenda; não digas que não queres, aqui não tens voto na matéria! Ouço agora um grande sopro de vento, não gosto assim do tempo!

Recebo uma mensagem e finalmente caio nos teus braços.

Os longos minutos em frente ao espelho parecem ter dado resultado:
- Estás mesmo bonita hoje!
Faço um sorriso.

Tive tanta sorte por te encontar, amor!
Obrigada por mais um lanche, mais que isso, pelos momentos maravilhosos a teu lado. Mais um dia com o coração completamente cheio...

1 comentário:

Sophia disse...

É só amor.... :p