19/03/2008

A outra face


Lancei a minha vida ao ar e deixei que o destino resolvesse por mim; Parte de mim é aquilo que quiseram que fosse, a grande parte, vou eu construíndo. E escolhi passar por cima das dores, sei que um dia desapareceção, ou, talvez, continuem presentes de uma forma menos atenuada. Supero-me a mim própria, odiando-te mais do que queria, mas passo por cima esta ferida. Sorrio e continuo em vista à minha felicidade, desta vez não dou importância. Não mereces; não mereces mais palavras cheias de nódoas negras difíceis de apagar. A minha felicidade é superior a tudo.
Porque existe sempre uma face do dado que nos sorri; eu lancei e, a sorte fez-me ganhar, apenas preciso de força para ser uma vencedora sempre.

1 comentário:

Sophia disse...

De quem falas minha Puccanina?