16/03/2008

Uma vez mais

Se eu fosse um mês seria – Julho
Se eu fosse um dia da semana seria – Sexta-feira
Se eu fosse um número seria – 3
Se eu fosse um planeta seria – Terra
Se eu fosse uma direcção seria - Norte
Se eu fosse um móvel seria – Uma cama
Se eu fosse um liquido seria – Água
Se eu fosse um pecado seria – Teimosia
Se eu fosse uma pedra seria – Diamante
Se eu fosse um metal seria – Ouro
Se eu fosse uma árvore seria - Castanheiro
Se eu fosse uma fruta seria – Morango
Se eu fosse uma flor seria - Tulipa
Se eu fosse um clima seria – Calor
Se eu fosse um instrumento musical seria – Piano
Se eu fosse um elemento seria - Ár
Se eu fosse uma cor seria – Branco
Se eu fosse um animal seria – Macaco
Se eu fosse um som seria – Um riso
Se eu fosse uma letra de música seria - To Give (Silence4)
Se eu fosse uma canção seria – Beijo (pedro Abrunhosa)
Se eu fosse um estilo de musica seria – R&B
Se eu fosse um perfume seria – Amor-amor (Cacharel)
Se eu fosse um sentimento seria - Amizade
Se eu fosse um livro seria - "Vai aonde te leva o coração" Susanna Tamaro
Se eu fosse uma comida seria - Leitão
Se eu fosse um lugar (cidade ) seria – Londres
Se eu fosse um cheiro seria - a brisa do mar
Se eu fosse uma palavra seria – Eu
Se eu fosse um verbo seria – Viver
Se eu fosse um objecto seria – Um CD
Se eu fosse uma roupa seria – Jeans
Se eu fosse uma parte do corpo seria – As mãos
Se eu fosse uma expressão seria - Um olhar
Se eu fosse um desenho animado seria – Pipi das Meias Altas
Se eu fosse um filme seria – "Diário da nossa paixão"
Se eu fosse forma seria - Pentagonal
Se eu fosse uma estação seria - Verão
Se eu fosse uma frase seria – "A nossa vida é um rascunho que jamais conseguiremos passar a limpo"

Sem comentários: