11/04/2008

Dias bonitos


Nem tudo pode ser como gostaria, pode nem ser perfeito tudo o resto, todos aqueles importantes que fazem parte de mim. E, posso não fazer completamente parte desses mundos, mas o pedaço que ocupo é suficiente para me fazer sorrir.
Tu, tu que vieste assim...Preenches a minha vida com as cores mais fantásticas, muitas delas nem eu conhecia e juntos procriamos o resto do universo. Gostar não chega, admiro e amo a parte que ocupamos nas vidas um do outro, diria até que somos a vida de cada um. Hoje, preenchemos mais um pouquinho daquilo que nos une e, sei que esta pode ser a certeza de toda a vida. São todos espectaculares (por dizer esta palavra lembrei-me do Tikinho que diz "espermaculares") comigo e, tu, és a peça fundamental.
Obrigada por este dia fantástico.
[Agradecei sempre, enquanto as palavras não me faltarem]

1 comentário:

Anónimo disse...

"este vai mesmo á incensia de qualquer coisa..."
amei sarinha!!!

minha pintarolas####

AMU~TXI COMO NINGUEM