08/04/2008

Doeu, mas passou


Hoje foi um dia a esbordar emoções.
Antes de mais um desculpa sincero a ti, principlamente, Hugo, e áqueles a quem não respondi muito bem. Sei que exagerei, dei demasiada importância a coisas sem significado. Desculpa as palavras da boca para fora, os virar de costas, as lágrimas, a dor que te fiz sentir. Hoje sei que és mais importante que tudo e que só estou quando te tenho a meu lado, quando estamos assim...Felizes! Não suportava mais sentir-me culpada, responder-te amargamente. Percebi qua a pior coisa que me podia acontecer era ficar sem ti. Até as pessoas mais distraídas repararam que eu não estava bem. Tinha vontade de partir tudo, já que não estavas comigo. Voltei atrás, precisei de ouvir a tua voz, saber se estavas bem e precisei urgentemente de um abraço teu. És insubstituivel e é impossivel dizer o quanto gosto de ti. Agora sei que o longo caminho que nos falta percorrer, esse, quero que seja recheado de momentos que nos fazem sorrir e apagar este episódio.

2 comentários:

Sophia disse...

Gosto de te ver assim! E não daquela maneira de viver a vida, que nem sequer é maneira!

Anónimo disse...

... amor doeu_te mas ja passou!!!
vive o presente mais nada!!!
se feliz com ele... voces mereçem!!

gosto_te__*
SARINHA's