14/04/2008

Ontem

Não existem borrachas capazes de apagar o passado, guardam-se as memórias. Há tanto que muda! Ás vezes passa-nos ao lado e quando tudo volta percebemos as voltas que o mundo deu na sua ausência. Não foi mau como imaginei, foi estranho, para mim.

Gostava de ter uma família assim... Não gosto das "formalidades" da minha. Admiro que são, tudo aquilo que os une. Foi uma inveja boa. São acolhedores e gostei das piadas, dos momentos de silêncio, dos falhanços, de tudo. Se todos seguissem os conselhos do Sr. Reis, metiamos a comida em sacos pretos e agrafavamos para levar para casa, assim já não guardavam comida para o resto do mês. Todos tocam <3, de maneiras diferentes.
Ficará guardado.


Mãe, surpreendes de vez em quando! :D
Agora já sabes algumas partes dos apanhados de cor, prometo que te mostro o da Floribella.

Puccanina em minha casa. Estou cheia de sono!
Preenchem-me os momentos, as conversas. Fez recordar, reviver... Obrigada pelos longos minutos, pelo tempo que vale a pena viver.

Senti-me feliz!

1 comentário:

Sophia disse...

Gostei de tudo ... E o meu post explica uh bem ... Uh titulo? [O banquete]


Gostas duh titulo do meu? Se não fosse uh Rui a fazer anuhx nh tavamuhx c tantuh xoninhuh :D

Conversas.... :p [A da língua ... ]

Adrt Puccanina ...