18/06/2008

Valeu a pena

Afinal, todos escondem a parte mais humana atrás daquilo que nos é vísivel á primeira vista.
Surpreendeste!
Olhando p'ra trás sei que, hoje, fomos capazes de criar, com o tempo, algo que não nos passa ao lado. Por ironias do destino, seguimos lado a lado, mesmo sem querermos, até sem nos apercebermos e, agora, digo que valeram a pena as discussões, as cenas agressivas, as palavras feias, os amuos... Porque hoje, mesmo sem tudo isto deixar de existir, sei que construimos algo que vale realmente a pena.
Não me importo que o destino seja duro, porque fui e serei capaz de encontrar o seu lado mais puro.
Em troca de tudo aquilo que de errado pensamos mutuamente, está agora uma mão perto de mim e, felizmente, um ouvido que não fica perto da boca!
Hoje, digo obrigada por me deixares descobrir esse lado mais humano; porque foste capaz de confiar parte da tua vida, palavras que não se segredam a quem passa na rua.
Hoje, digo, sinceramente, que valeu a pena fazeres parte da minha vida; Afinal, sempre estiveste perto e só agora é que nos cruzamos.

Sem comentários: