02/01/2009

2009

Faltam-me nos dedos a capacidade de ler a alma.
Antes de mais, é de frisar que este blog já existe há um ano; Ao longo dele um percuso de vida preenchido de emoções, um trilho que se corre com o virar de muitas curvas, reflexos de todo um ano já vivido.
Todo este aproximar de um novo ano remete-nos para uma introspecção na qual, obrigatoriamente, sou forçada a olhar para trás e reconhecer todos os podres de uma vida e com os mesmos acreditar que no virar dos próximos dias me tornarei alguém melhor. Foi um ano de conquistas e vitórias, um (d)embrulhar de sentimentos e experiências únicas. Se hoje estou aqui, não cheguei ao destino sozinha, mas com a presença daqueles que me acompanharam até então.
Passagem de ano memorável! Não importa o sítio, as horas, quantos copos... Nada mais imprescindível que a companhia. Obrigada a todos por vos ter a meu lado (e não faço referâncias ou descrições já que cada um sabe o espaço que me preenche de mim).
E é assim que se (re)começa, mais um ano, mais dias e momentos inesquecíveis.
O passado, esse que davamos por certo e inquestionável, já não sei em que virar da esquina se perdeu... Dado por certo, tenho eu, tudo ao meu lado.
Que este seja um ano recheado de capítulos melhores, sorrisos e força.

2 comentários:

Sophia disse...

E muito mais sta' para vir (:

Anónimo disse...

Aqui vai mais um! :D