20/02/2008

Desafio

Aceitei o desafio do blog da Katynha em escolher doze palavras a sério e cá estou eu...

Puccanina
Porque uma verdadeira amizade não se explica, apenas se sente.

Caramelo
Por ter descoberto o lado doce da vida.

Pai
Pelo tanto que representa na minha vida.

Abraço
Vale mais que mil palavras. Gosto de me sentir assim, protegida.

Algarve
Por tudo o que lá vivi.

Inglês
Quem me dera dominá-lo !

Sonho
Porque ele comanda a vida.

Fotografia
Palavras para quê?!

Sol
Só por não gostar de chuva.

Vida
Sem ela não existia.

Computador
Futilidade essencial nos dias de hoje.

Eu
Se eu não gostar de mim quem gostará?!
Aprendi que só podemos pedir o amor dos outros se aprendermos a gostar de nós próprios.

Passo o desafio ao resto dos visitantes do meu blog.

1 comentário:

Sophia disse...

Gostei muito!!! Puccanina....

:p