20/02/2008

Inesperado

Não estava á espera que viesses... Peço em segredo que não veja a tua cara. Não me sinto preparada. Não sei bem o que senti quando me falaram o teu nome, sei que fui invadida por uma onda estranhamente confusa de sentimentos, sem saber que pensar. É estranho como o passado volta sempre a nós! Fizeste-me apenas pensar...


a parte que ocupas agora na vida de quem tanto te



( Coisas inacabadas... Coisas que tocam. Não consigo, não ganho forças para escrever mais.)

(Início da aula de Filosofia)

2 comentários:

Sophia disse...

ha sentimentos assim... Um dia o passado surpreendera!!!

Anónimo disse...

surpreende-me a maturidade com que escreves, e a forma como escreves tão bem - ou seja, tens conteudo e forma, o que é raro de encontrar hoje em dia, em pessoas da tua idade. e isto é um elogio ;)

quanto ao post,... seja lá o que for que aí venha, levanta a cabeça, respira bem fundo e dá lhe um sorriso, mesmo que forçado. é a melhor forma de encarar :)