12/03/2008

Brincar com as palavras

O desafio é criar um texto no qual se insiram os nomes dos 10 últimos títulos dos post's que até agora foram feito. Aqui está o resultado:

Pediram-me que falasse UM POUCO DE MIM e em poucas palavras disse que era maior do que imaginavam e muitas vezes me sentia pequena demais neste mundo, ao que a Puccanina respondeu: És MULHER TODOS OS DIAS! Aí lembrei-me daquele som “YOU’RE MY ALL” e quis dizer-lhe o quanto representa p’ra mim. Hoje olhei para trás e percebi que estou de CORAÇÃO CHEIO, MÃOS VAZIAS; perdem-se momentos e sentem-se saudades. Não suportava tamanha tristeza e a Verinha fez-me ver o lado bom, que isso somente nos faria crescer ao sabermos dar a devida importância a cada momento, vivê-lo como um momento (especial). A minha vida tomou um rumo inesperado e existe um NOME DE CÓDIGO: AMAR-TE, é um sentimento que se enraíza CADA VEZ MAIS. Sinto que precisava de mais TEMPO, para … Viver! Quem sabe UM DIA não passará a ter 25 horas. Era, certamente, o maior DESAFIO para o mundo. Preciso de UM POUCO MAIS de tudo, porque tudo não tem fim…

1 comentário: