09/03/2008

Um pouco de mim

01 - Que horas são? 21.36h.
02 - Nome? Tantos quantos me quiserem dar.
03 - Quantidade de velas no ultimo aniversário? Acho que zero; Não gosto muito que me cantem os parabéns.
04 - Tatuagens? Nunca.
05 - Piercings? Um, mas já não tenho. Tenciono voltar a fazer.
06 - Já foi a África América /que países ja visitou? Não, mas adorava. Espanha, França, Inglaterra.
07 - Já ficou bêbedo? Animada, é diferente !
08 - Já chorou por alguém? Só quem não tem coração é que não chora.
09 - Já esteve envolvido nalgum acidente de carro? Sim, quando andava na escola primária, mas não foi nada de grave.
10 - Peixe, carne ou frango? Carne.
11 - Música preferida? Tenho muitas.
12 - Cerveja ou Champanhe ? Champanhe.
13 - Metade cheio ou metade vazio? Metade cheio.
14 - Lençóis de cama lisos ou estampados? Estampados.
15 - Filme preferido? Porque não os Simpons?!
16 - Flor? Todas se não forem murchas.
17 - Coca-Cola simples ou com gelo? Com gelo e limão.
18 - De que pessoa recebeu este e email / desafio? Katynha.
19 - Quem dos teus amigos vive mais longe? Verinha.
20 - O melhor amigo? Puccanina.
21 - Quem acha que responde a este desafio mais rápido? Puccanina.
22 - Quantas vezes deixa tocar o telefone antes de atender? Umas 2 ou 3.
23 - Qual a figura do seu mouse pad ? Não uso.
24 - Cd preferido? Linkin Park - Minutes to Midnight.
25 - Mulher bonita? Eva Langoria.
26 - Homem Bonito? Hugo, por tudo.
27 - Pior sentimento do Mundo? Hipócrisia.
28 - Melhor sentimento do Mundo? Amor!
29 - O que uma pessoa não pode ter para ficar contigo? P.D.M.
30 - Qual o primeiro pensamento ao acordar? Tenho muito pela frente...
31 - Se pudesse ser outra pessoa quem seria? Gosto de ser eu mesma.
32 - O que você nunca tira? O Burny de cima de cómoda.
33 - O que você tem debaixo da cama? Nada, somente o chão.
34 - Qual a pessoa que talvez não responda? Aquela que não tem blog xD
35 - Aquela que de certeza te vai responder? Puccanininha Amarela.
36 - Quem gostaria que respondesse? Quem por aqui passasse.
37 - Uma frase? "A principal qualidade do amore é a força".
38 - Que dia é hoje? 08 Março de 2008
39 - Qual o livro que está a ler? O Carteiro de Pablo Neruda.
40 - Uma característica sua? Diferente.
41 - Viagem de sonho. States :D
42 - Frio ou calor? Calor.
43 - Serra ou praia? Praia.
44 - Campo ou cidade? Cidade.
45 - Conduzir ou ser conduzido? Conduzir.
46 - Forma de vestir, casual ou classico? Casual.
47 - Uma coisa que deteste? Que comam de boca aberta.
48 - Animais de estimação? Queria ter um macaco.
49 - Saudades de? Tuas.
50 - Hoje já disse amo-te? Sim.

2 comentários:

Anónimo disse...

eu também achava giro ter um macaquito até conhecer a pantufa, a macaca da tia do meu namorado... é má como as cobras, só gosta de homens, já se atirou á cara da minha futura sogra e puxou os cabelos à avó do j quando ela lhe ia dar comer. mudei logo de ideias...

Sophia disse...

Rapida Puccanina!