05/04/2008

Ama-me

Sei que estás a ler...


Sempre soube que eras especial, mas agora é mesmo inimaginável a sorte que tenho por estares comigo. Tocaste bem cá no fundo, foram as palavras e o olhar que menos esperei que chegassem até mim e senti-me demasiado surpreendida por saber que tens sensibilidade para atingires o que sinto. Acho que esta é a frase que mais de define! Fico com a sensação que ás vezes me conheces e compreendes melhor do que eu própria e isso traduz-se num estado de felicidade sem fim, por aprenderes a gostar e aceitar-me tal como sou, com os meus fracos. Como é que um coração é capaz de amar tanto alguém? Nada chegará para o obrigada que guardo para ti.
Serei tua até ao fim.

Amo esse teu jeito de ser... É tão especial a forma que atinges os meus olhos, esses abraços que nunca recebi, as palavras sinceras, tudo em ti é demasiado especial, único. Saibas que não te amo somente; És metade de mim, é o mais importante e quem eu mais admiro. Lembra-te que viverás eternamente num lugar chamado coração.

Chorar alivia, mais do que escrever. Porque não arranjo palavras para dizer tudo aquilo que sinto. Escuta somente cada batida, que por ti se faz sentir...

[ Completas-me. ]

Sem comentários: