04/04/2008

Dia de hoje

A melhor coisinha que me podia ter acontecido hoje foi a minha nova aquisição; Eu sabia que tinha de ter aquelas Adidas!
De tarde nada melhor que um contratempo! Nos melhores momentos tocam sempre à campainha; O homem do gás e a minha madrinha. Preferia ter feito ouvidos surdos, mas amanhã há mais!
Estou mesmo decidida que agora é a sério e, por isso, ando mesmo aplicada nas aulas e até tenho feitos os TPC's!
Quando a minha mãe chegar a casa já vou ouvir uns valentes berros. Hoje é a reunião relativa ao 2º período e já sei que a minha D.T. vai dizer que falo muito nas aulas e isso me prejudica nas notas e para a minha mãe faltar ás aulas é crime, portanto, vou ouvir a dobrar!
E depois como é que vou pedir p'ra ir ao Biba na festa do Hugo?

Estou a ver a minha vida a andar para trás!

[Se alguém souber como acalmar a fera da minha mãe é favor dizer!]

Sem comentários: