05/04/2008

Cada pedra um sentimento

Hoje é um daqueles dias em que preciso de sentir os meus dedos tocar nestas letras, faz-me sentir melhor, dasabafar com o "papel", ouve-nos sem nos julgar e é mais paciente do que qualquer ser humano.
Não fiquei triste propriemante, não lhe quero dar nomes "exagerados", digamos, apenas, que fui apanhada de surpresa e marcou-me, por nunca ter equacionado essa hipótese, muito menos que se tornasse real. Acho que não sei reagir, nem vou saber, digo agora. Começo a achar que sou mesmo sensível! Parecia uma bebé a chorar, só não queria que tivesses visto as minhas tristes figuras, mas senti-me "aliviada". Penso que a dor pesa menos quando a deitamos cá para fora. Marcou-me, é uma ferida que não fechou completamente. Fiquei com vontade de desistir de tudo, não ir. Sim, também sou uma fraca! Desisti quase sempre quando achei que não era capaz, talvez porque nunca tenha aprendido a lutar. Fui assim a grande parte das vezes, certamente por me doer tanto enfrentar as coisas que mais me magoam.

Hoje descobri amigos, aqueles que nos dão conselhos e nos fazem levantar a cabeça, que nos ajudam a continuar. Tive pena que não fosses! Obrigada pelo abraço!

Talvez possa ser diferente...

1 comentário:

Anónimo disse...

adorei isto... e adorei a parte para mim...
es_me tao importante!!!
conheço_te á pouquinho e ja deixas_tes marcas para sempre!!!

<3 amu_te