06/04/2008

Significas


Entraste há pouquinho e hoje significas.
sei que por trás desse sorriso malandro, existe uma pessoa fantástica. Sei que és capaz de escutar e gosto dos teus conselhos, da forma que o dizes. És uma mente preversa e agora a minha Gothica principiante, queria mesmo pintar-te o cabelo de preto e comprar a lata de tinta para pintar as camisolas. Gosto da ideia do brilhante e, vê lá estudas. Dou-te a minha caneta preta, podes usá-la nas aulas de Filosofia sempre que quiseres. A nossa imaginação naquelas aulas voa mesmo. Vou dizer ao teu novo amigo que tem umas unhas bonitas para te convencer a tornares-te assim! Descobri que há da tua personalidade que me liga a ti, por trás de tudo aquilo que és há algo que eu realmente gosto, a tua amizade. Obrigada pelo abraço!
Signicas muito.

3 comentários:

Anónimo disse...

oh sarinha!!

esta tao magnifico!!!
estou sem palavras!!!
amei isto para mim!!!
fiquei radiante!!!!!
uma das melhores coisas que me fizeram ate hoje!!

amu_te* como ninguem!!!

Anónimo disse...

AMU_TE PELO QUE ÉS__

E PELO QUE NAO ÉS___


siMpleSmente por seRES


____________ TU_________****

Anónimo disse...

AMU_TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!





<3<3<3<<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3