27/04/2008

Guimarães vs Braga

Hoje foi um dia "diferente"; Convosco, Puccanina e Martxinha.
Dói-me os pés... Passamos a tarde a entrar e a sair das lojas.
E afirmo com toda a certeza que experimentar calças é sinónimo de queimar calorias. Acho que nunca esperei tanto para ir a um provatório, na Zara! É incrívil como levava sempre o limite de peças [até cheguei a ultrapassar por isso a Puccanina levou por mim). Gostei própriamente da estratégia da mãe da Marta com as calças brancas. Não gosto que se riam dos meus erros de pormenor, e quanto áquele de Guimarães por favor que ninguém saiba ! Fazendo as contas, ao fim de 13 pares de calças vestidos encontrei umas, mas aínda tenho de queimar mais calorias nas pernas! A Marta arranjou um novo saco de valores e descobri que tem um vício... Quando compra roupa, passa a viagem toda de regresso a abrir os sacos para ver bem o que comprou. Gostei da tarde sim ... : )
Como eu vos amo, poça !

Tenho é saudades tuas <3

1 comentário:

Sophia disse...

Que tarde ! pow !
E nós que tbh xaimuhx ah noite, ah ?? cansada ! pow !!




<3 importantissimas !