20/06/2008

Dia


Hoje tive a certeza de ser estupidamente feliz!

Quanto te vi, senti receio de como tudo estivesse entre nós; Equacionei as piores hipóteses na noite anterior, nas duas vezes em que o meu sono era interrompido sem saber porquê, imaginei-nos lado a lado: continuavas magoado comigo e parecia que muito tinha mudado, ambos permaneciamos tristes, com a esperança que cedo, tudo mudasse. Esta é mais uma prova de que aquilo que imagino nas minhas "horas vagas", sai-me sempre ao contrário. E aínda bem!
Quando te vi, senti saudades tuas, nossas. Quis-te olhar, abraçar, sentir-te, beijar-te, tudo de uma só vez, por não ser capaz de caregar a dor das nossas zangas. Desejei-te só para mim. E digo que foram horas estupendas, por vivermos tanto... Desculpa, por me faltarem as palavras quando tento descrever. Nada me chega para explicar quanto bem me senti. E depois disto, acho que tens jeito para a cozinha e sim, para dar de comer aos teus filhos também! :D É tão bom, esse jeito querido com que cuidas de mim! Nunca nada havia sido tão especial como agora, agora que estás na minha vida. "Tatuaste-me a vida, o olhar, o sorriso, o coração"!


[ Quanto a vós, obrigada mais uma vez por me darem a certeza que a vida são pedaços de felicidade que nunca se perdem ao longo do tempo. Significarão sempre <3

Sem comentários: