07/07/2008

02.07

Será que o facto de nascermos é motivo para comemorar?
Não quero o bolo que não tive, não quero soprar as velas que não vi acesas, não quero as palmas no fim dos "Parabéns" que não ouvi, não quero as prendas que o dinheiro compra, não quero a festa que nunca pedi... Eu só precisei de um abraço apertado! Eu não quero ir ao restaurante, quero um jantar como todos os outros; Não quero que se lembrem de mim hoje, mas sim sempre. Não quero coisas diferentes num dia normal. Hoje só desejava saltar um dia do calendário, porque ontem fui feliz. Eu só queria a paz de todos os dias... Eu só queria ter-vos a meu lado! Porque dias especiais são aqueles que vivemos e não têm data. Hoje chorei ao adormecer, porque este sim, foi o pior dia de aniversário! Não quis mais nada, o meu único desejo era um abraço vosso!

1 comentário:

Sophia disse...

Queria 'tar cntuh neste dia =SS
Lembrar-nos-emos sempre de ti porque estas no coração =D

ADORO-TE PUCCANINA