18/11/2008

Boa Sorte


Encontrei.
Sabia que um dia encontraria a minha sorte, procurei-a, não só para mim, para vós. Não havia nada mais que vos podesse dar senão eu própria juntamente com um simbologismo daquilo que vos desejo: Sorte.
Estarmos ali, as três, foi a prova que ela existe. Por muito que a vida nos derrube, sorte é o que temos. Fui feliz naquele cantinho, rodeada pelas folhas caídas do Outono, fui feliz por vos ter comigo! Naqueles segundos em que fui invadida por uma vontade enorme de chorar, quis também sorrir. Não consigo explicar o que aquele momento significou para mim, apenas nós, mais unidas que nunca!
Dámo-nos incondicionalmente, à parte isso, só pedemos esperar um pouco de sorte... O vosso apoio foi, sem dúvida, a minha sorte!
Marcou.
Que sejamos capazes de seguir com força, com um pouco mais de sorte...
Três pessoas, uma sorte do destino.

Sem comentários: